segunda-feira, 2 de abril de 2012

NAF

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF/IESA retornou às atividades na quinta-feira, dia 1º de março. O NAF atende, com suporte e orientações contábeis, microempreendedores e empresas do Terceiro Setor.

Entre as atividades que são realizadas estão a assessoria na elaboração das Declarações do Imposto de Renda - Pessoa Jurídica e Pessoa Física, orientação na escrituração do Livro Caixa, atendimento na regularização da situação fiscal e elaboração da contabilidade regular.

Outro destaque da atuação do NAF é junto aos atendidos será realização de um estudo de adequação do Estatuto Social das entidades.

Oportunidade para a prática
Em grupos supervisionados, os alunos do 7º semestre do Curso de Ciências Contábeis realizam estágio supervisionado. Eles estão organizados em duplas e atuam nas diversas áreas do conhecimento contábil. No primeiro semestre de 2012 será um total de 120 horas de atividades práticas, e serão atendidas três associações do Terceiro Setor e dois Microempreendedores individuais.

Atendimento
O NAF está recebendo novos clientes e atende no segundo andar do Prédio 2, nas quintas e sextas-feiras, das 16h às 22h30min. Mais informações pelo fone 3313 1922.

Nenhum comentário:

Postar um comentário