segunda-feira, 2 de abril de 2012

Pequenos gestos, grandes resultados

Pequenos gestos, grandes resultados.
“Solidariedade indica o compromisso estabelecido entre as pessoas para a cooperação mútua e são nas pequenas atitudes do dia-a-dia que temos a oportunidade efetiva de exercê-la.”
O IESA com este intuito solidário e em conjunto com os calouros de Ciências Contábeis 2012, sensibilizados com grupos e comunidades que apoiam pessoas menos favorecidas e que estão as margens da sociedade, elaborou como Trote Solidário a arrecadação de alimentos não perecíveis, brinquedos e livros.
Na tarde do dia 29 de fevereiro fez-se a entrega destes alimentos para o Centro de Recuperação- Comunidade de Apoio Leão de Judá, que oferece atendimento a dependentes químicos e moradores de rua, sem custos. Esta entidade abriga hoje 25 pessoas e tem seu sustento garantido através de doações da comunidade.
A voluntária Sheron Anchieta e o instrutor André Gatiboni estiveram no IESA para o recebimento dos alimentos. Os representantes do centro de recuperação Leão de Judá ressaltaram a importância de ações deste tipo e o quanto são bem-vindas ações da comunidade. Na ocasião, os alimentos foram entregues pela coordenadora do Curso de Ciências Contábeis Zélia Maria Mirek, pela professora Marise Schadeck, que coordenou a arrecadação e pela acadêmica Aline da Silva Bedin.
Interessados em fazer doações podem entrar em contato com André Gatiboni pelo fone 8140 4071.

Nenhum comentário:

Postar um comentário