sexta-feira, 25 de março de 2011

DIFICULDADES NAS ESCOLHA

A vida é feita de etapas, e quando precisamos passar de uma para a outra, temos que tomar certas decisões, como que curso escolher, em que lugar vai querer prestar vestibular, escolhendo sempre pelo melhor, entre outras duvidas.
Cada pessoa possui uma maneira de pensar, construindo sonhos e desejos dentro de seus pensamentos. Sonhar é fácil e bom, difícil é realizar, fazer acontecer.
Devemos fazer o que gostamos e por isso eu resolvi cursar ciências contábeis, pois adoro resolver contas, ter responsabilidade e credibilidade perante meus clientes, com os seus bens. Para mim essa área me fascina, onde tudo o que se realiza é prazeroso, às vezes meio complicado de se entender, mas quando se almeja algo, as dificuldades passam a ter “um charme a mais”.
O curso de Ciências Contábeis, além de ser um curso bem barato, abre um imenso leque de áreas para o profissional, portas que muito me interessam, cargos com renda boa e que fecham com meu propósito de vida profissional bem sucedida.
Não me consigo ver atuando dentro de outra área, a não ser essa, é claro que pretendo continuar estudando, quem sabe cursar Direito, que é uma área que todo bacharel em ciências contábeis deve saber, mas tudo dentro dessa área , para assim poder se tornar uma profissional conhecida e com um grande reconhecimento social.


LUCIARA PRESTES- ACADÊMICA DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS-IESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário